FORMAÇÃO de Instrutores e Palestrantes de Excelência, 24h

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Por: R$2.970,00

FORMAÇÃO de Instrutores e Palestrantes de Excelência, 24h

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Detalhes

INSCRIÇÃO VIP (individual) para Treinamento Intensivo.

  • PRESENCIAL NOS DIAS 24 e 25/02/2018, das 09h00 às 18h00.
  • COACHING À DISTÂNCIA de +8h, conforme agenda combinada. 

PROFIT:
PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE
INSTRUTORES DE TREINAMENTO
& PALESTRANTES DE EXCELÊNCIA

 

com Fábio Marques, Master Coach, Palestrante Internacional, Consultor de Empresas e Diretor Presidente do Instituto de Excelência em Serviços do Brasil.

 

Este programa especial atende às necessidades de Consultores de treinamento e palestrantes que desejam desenvolver sua carreira com mais profissionalismo e lucratividade.

Esse programa é formação obrigatória, abordando as competências fundamentais para o exercício da Excelência em Serviços na profissão de instrutor, consultor e palestrante. 


Você vai aprender técnicas interativas e estruturadas de condução de treinamentos, como estimular as pessoas a participarem ativamente do processo de aprendizado e como fazer do seu trabalho uma experiência memorável para todos os envolvidos. 

Após essa formação, você será capaz de fazer treinamentos e palestras sobre temas essenciais para o sucesso de profissionais e empresas de todos os segmentos de mercado:

O que os clientes valorizam.

Como são formadas as expectativas dos clientes.

Excelência em Serviços e Atendimento a Clientes.

Como surgem os “clientes difíceis” e como lidar com a situação.

Oportunidades para encantar os clientes.

O impacto da ATITUDE em nossa vida profissional e pessoal.

A influência da COMUNICAÇÃO nos resultados e relacionamentos.

Como exercitar a EMPATIA para entender as necessidades dos clientes.

A importância do RELACIONAMENTO AMIGÁVEL no trato com clientes e colegas,controlando a tensão e facilitando a resolução de problemas.

A importância do APRENDIZADO no ambiente de trabalho.

Como CUMPRIR PROMESSAS e ganhar credibilidade profissional.

O hábito do PASSO EXTRA construindo destaque na carreira.

Como alcançar o MÁXIMO DESEMPENHO frente aos clientes.

A importância de saber lidar com reclamações e com clientes zangados,
procurando transformar essas situações em oportunidades de satisfação 
e fidelização de clientes! 

 

DINÂMICA DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO

 

1. Você participa do treinamento presencial, ministrado pelo especialista Fábio Marques, Master Coach, Palestrante Internacional, Consultor de Empresas e Diretor Presidente do Instituto de Excelência em Serviços do Brasil.

 

2. Realiza um Teste de Absorção de Conhecimentos, para avaliar o grau de retenção dos conceitos e técnicas apresentadas.

 

3. Tem acesso à toda a metodologia de aplicação do conteúdo (manual do multiplicador, apostila do aluno, vídeos, slides, exercícios e dinâmicas) e estuda este material.

 

4. Responde ao QQM (Questionário de Qualificação de Multiplicadores) para avaliar seu conhecimento sobre as técnicas de aplicação do treinamento, contidas no material recebido.

 

5. O quinto passo é a Prova de Aplicação Prática, conduzindo um trecho do treinamento na condição de "instrutor".

 

6. Recebe o título de Instrutor de Treinamento Certificado e poderá conduzir palestras e treinamentos comportamentais (Abordando temas como: EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS, FOCO NO CLIENTE, ATITUDE POSITIVA, COMUNICAÇÃO, RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, ARTE DE FAZER PERGUNTAS, DESEMPENHO PROFISSIONAL, APRENDIZADO, CUMPRIMENTO DE PROMESSAS, HÁBITO DO PASSO EXTRA, etc) com total autonomia em seus clientes, utilizando a metodologia original e materiais originais da Fábio Marques Company, com o sêlo do Instituto de Excelência em Serviços do Brasil.

 

7. Juntamente com o Certificado de Instrutor de Treinamento, o participante receberá:

 

1 Livro "Guia Prático da Excelência em Serviços: como conquistar clientes, aumentar os lucros e viver melhor", de Fábio Marques, para aprofundar a compreensão dos fatores estratégicos e táticos da prática da Excelência em Serviços. Ajuda na argumentação para mostrar a importância do assunto para outras pessoas (clientes, pares, chefes, funcionários, fornecedores e parceiros de negócios).

 

1 Guia do Líder Multiplicador do Treinamento, contendo toda a metodologia de aplicação.

 

1 CD ou PEN DRIVE com arquivos das apresentações, filmes e documentos relacionados.

 

1 Livro/Kit do Participante (para uso próprio).

 

10 Livros/Kits de Participante (para aplicação da sua primeira turma).

 


QUEM JÁ FEZ, APROVOU! VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS:

"Tem ótima metodologia, é vibrante, provoca a pensarmos fora da caixa e me permitiu identificar com mais clareza e objetividade como posso melhorar. Estimulou a buscar meu aprimoramento."

Ana Lúcia da Silva Santos

"Para mim este treinamento foi muito engrandecedor. Abre uma oportunidade de desenvolvimento tanto na minha empresa atual quanto para o meu futuro profissional. É um marco na minha evolução enquanto profissional e também enquanto ser humano. Agradeço muito ao Fábio por dividir conosco a sua paixão e a sua missão. Obrigada."

Silvia Lima Amorim Facciolongo

"Muito produtivo. Houve um processo de ensino-aprendizagem excelente. Foram momentos bastante didáticos que contribuíram para captar o máximo de informações possíveis."

Regis Rafael Souza

"Maravilhoso. Vai me ajudar a melhorar meu comportamento com meus clientes e penso que os benefícios serão ótimos no relacionamento e até nos lucros."

Bruno Assumpção

"Excelência, inovação, um olhar incrível frente ao atendimento, estes são alguns dos pilares da formação proporcionada pelo IES. Meus mais sinceros agradecimentos."

Priscila Bitencourt

"Treinamento dinâmico, com bom material a ser utillizado, muito bem desenvolvido para a utilização nos próximos a serem ministrados. O feedback após as apresentações foram bastante úteis para o desenvolvimento! Sinto como um treinamento completo, agora basta colocar em prática."

Rita de Cássia de Sousa Freire

"Espetacular. Eu sempre quis fazer algo do tipo, mas por falta de oportunidade e conhecimento não tinha como fazer, mas agora que eu encontrei este treinamento sei que poderei fazer a diferença na vida de outras pessoas."

Sandra da Silva Soares

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