RESGATANDO CLIENTES: Como lidar bem com reclamações, 8h

Disponibilidade: Em estoque

De: R$1.294,00

Por: R$997,00

RESGATANDO CLIENTES: Como lidar bem com reclamações, 8h

Detalhes

Inscrição Individual para o Treinamento de 8h.


DATAS SOB MEDIDA: compre e faça contato para agendar

RESGATANDO CLIENTES

Lidando com Reclamações e Recuperando a Confiança
  

CONTEÚDO ALTAMENTE EFICAZ PARA APLICAÇÃO IMEDIATA:

Quais as consequências de um trabalho mal feito.

Os benefícios de reconquistar clientes.

O poder de assumir a responsabilidade e pensar em soluções.

Técnicas e Dicas Profissionais para um Atendimento Telefônico de Qualidade.

Esteja sempre preparado para Situações Difíceis.

A importância de lidar bem com reclamações.

Resolvendo problemas na linha de frente para evitar o “Cliente Bomba”.

Como lidar com um cliente descontente e recuperar a confiança dos clientes decepcionados.

Transformando Reclamações e Problemas em Oportunidades para Encantar os Clientes, crescer profissionalmente e melhorar os processos de trabalho da organização.

 



Consulte-nos para realizar este treinamento in-company ou na sua cidade


AO FINAL DO PROCESSO DE COMPRA DESTE ITEM, 

VOCÊ TERÁ DIVERSAS OPÇÕES DE PAGAMENTO (BOLETO, DÉBITO, CRÉDITO...).

Tags do Produto