FOCO NO CLIENTE: O Exercício da Excelência em Serviços, 8h

Disponibilidade: Em estoque

De: R$1.294,00

Por: R$997,00

FOCO NO CLIENTE: O Exercício da Excelência em Serviços, 8h

Detalhes

Inscrição Individual para o Treinamento de 8h. 

  • DATAS SOB MEDIDA: compre e faça contato para agendar 

FOCO NO CLIENTE
O Exercício da Excelência em Serviços e Atendimento 

 

ALTA PRODUTIVIDADE, QUALIDADE & SATISFAÇÃO NO TRABALHO

 

Forma uma base forte de capacitação para que a pessoa exerça seu trabalho com altos níveis de qualidade, produtividade e comprometimento com a satisfação dos clientes externos (quem compra), internos (colegas de trabalho), parceiros e fornecedores.

IFrame

PRINCIPAIS PONTOS ABORDADOS:

As impressões geradas pelo bom trabalho.

As impressões geradas pelo mau trabalho.

Perspectivas de futuro para os melhores profissionais.

Entendendo o significado dos clientes para cada um.

Como os vencedores encaram os clientes.

Elevando o pensamento e preparando-se para ser promovido.

O que os clientes valorizam nos serviços.

Como são formadas as expectativas dos clientes.

Por que a qualidade dos serviços é tão importante?

Oportunidades para encantar os clientes, com cortesia, competência e velocidade.

O impacto da ATITUDE em nossa vida profissional e pessoal.

A influência da COMUNICAÇÃO no nosso resultado e no relacionamento com as pessoas.

Como exercitar a EMPATIA para melhor compreender as necessidades dos clientes.

A importância do RELACIONAMENTO AMIGÁVEL no trato com clientes e colegas,
controlando a tensão e facilitando a resolução de problemas.

Os fatores “Aprendizado”, “Cumprimento de Promessas” e “Passo Extra”
determinando nosso DESEMPENHO frente aos clientes.

 Consulte-nos para realizar este treinamento in-company ou na sua cidade.

 

 AO FINAL DO PROCESSO DE COMPRA DESTE ITEM, 

VOCÊ TERÁ DIVERSAS OPÇÕES DE PAGAMENTO (BOLETO, DÉBITO, CRÉDITO...),
INCLUINDO OPÇÕES DE PARCELAMENTO SEM JUROS.

Tags do Produto